sábado, 19 de março de 2011

Reflexões [2]

Essa semana andei vendo muitas pessoas, fui a muitos encontros e festas, ver um pouco do universo que por muito tempo eu recusei. Gente bebendo cerveja, fumando cigarro, maconha (sim isso mesmo que vocês leram!), se divertindo e falando besteiras. Agora, o que mais me chamou atenção, foram as pegações, as "ficadas" das festas. Ali, o que despertou meu interesse não foi o fato em si, mas a maneira como a situação se desenvolve.Vamos exemplificar:

Um garoto "chega" na menina, "desenrola" com ela, e os dois vão prum cantinho se pegar. Daí pra frente, ambos entram em modo automático, e a primeira percepção disso é o beijo. Vamos focar aqui no beijo por ser o mais evidente. Os dois, homem e mulher, se desencontram na hora do beijo, cada um quer beijar a sua maneira e espera que a outra pessoa o faça de igual maneira, esqueçendo que cada um tem seus costumes e manias. O frenesi é tanto que as vezes não se beija, se estala boca com boca.

Eu mesmo já vivi situações assim, meninas que só interessavam o fato de beijar. Não vamos esquecer que o beijo não é uma coisa, e sim um momento, que deve ser apreciado e não executado. Numa dessas situações, a menina estava tão, não sei se nervosa ou louca pra sair dali (eu acredito na primeira hipótese), que eu parei e disse a ela: "Para, deixa que eu te beijo e curte, OK...", o que aconteceu depois foi que ela relaxou e o beijo ficou 10x melhor.

Então, garotos e garotas, digo-lhes uma coisa que já disseram a muito tempo "O prazer do seu parceiro vem primeiro". Pode parecer uma visão idiota mas não é, o ser humano tem instintos, e quando ele recebe prazer (nesse tipo de situação) ele tende a retribuir esse prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário