quarta-feira, 13 de abril de 2011

Incerteza

Agora eu estou confuso.
Conheci você,
Fiquei com você,
Te fiz feliz.
Você me disse
Eu te amo
Deixou eu te amar
Deixou você ser o meu amor
E agora o que você diz
É apenas incerteza.

Garota, eu não sei o que pensar.
Eu me pergunto
E sei que você também
Se isso está certo
Ou se devíamos viver nossas vidas
E eu penso,
Qual o problema, se somos felizes um com o outro,
Beijos e abraços podem ser efêmeros,
Mas sentimentos, se existem, são eternos

Eu decidi um dia que queria,
E como, meu Deus
Como eu queria que você queresse
Queria te ter nos meus braços
E só nós dois...

Me sinto patético
Quando te olho
E me vejo caminhando de mãos dadas
Como um casal feliz
Já não sei mais
Mas queria que fosse

Te amo de verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário