quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Reflexões [1]

Hoje conversei com uma colega minha sobre relacionamentos,ela, obviamente, mais experiente que eu...Foi a primeira vez que tive uma conversa com ela desse tipo, porque, sinceramente nunca tivemos tempo nem intimidade suficiente pra falar dessas coisas, gostaria de ter tido essa conversa antes, mas enfim, que há de se fazer... O importante disso, foi que ela me disse coisas as quais, apesar de preocupado, me deixaram com uma pontinha de felicidade. Conversamos sobre a minha ex-namorada, uma menina muito simpática e carinhosa diga-se de passagem (não é porque não estamos mais juntos que eu vou acabar com a imagem da garota),  o ponto em questão é que, apesar de sempre escutar o clichê "esquece e segue em frente" ou "Isso é passado", e insistirem que eu toque minha vida com o lema Hakuna Matata (Não há problemas), eu criei um carinho por ela, e carinho meus amigos e amigas, vocês sabem que não se joga no lixo assim tão fácil.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário